domingo, 19 de fevereiro de 2012

Para as crocheteiras de plantão...

Oi!!

Hoje estou passando rapidinho só pra compartilhar um modelo de tapete...
Ele está sendo confeccionado pela minha mãe e já tem lugar especial no ateliê!
Como a distribuição do folheto é gratuita, resolvi compartilhar com vocês também - quem sabe alguém aí se anima em fazer um desses também?
O crochê com fio barroco é realmente belíssimo!
Seguem as instruções:

Atenção: Estas são cópias de um folder distribuído gratuitamente pela Círculo! Se for copiar, lembre-se que podem conter direitos autorais, ok?

Assim que minha mãe terminar de fazer o meu tapete, mostro pra vocês.
Bom divertimento!

8 comentários:

  1. Oi Tania, querida, ja estou trabalhando no banner do seu blog!! Vou te mandar umas opcoes daqui a pouquinho!! Beijos e bom Carnaval, Jane

    ResponderExcluir
  2. LINDO!!!
    TAMBÉM QUERO UM.
    BEIJINHOS...
    MARIANE

    ResponderExcluir
  3. vai ficar lindo, um bj pra ti e outro pra sua mae....

    roberta

    ResponderExcluir
  4. Olá Tania, tudo bem com voce?

    Nossa que lindo este tapete, vai ficar um doce no

    seu atelie.

    Dê os Parabéns pra sua mãe, porque esse tapete,

    não deve ser nada fácil de fazer.

    Quando o seu ficar pronto, mostre pra nós.

    um beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  5. Tania querida!
    QUe coisa mais linda!!!
    Pena que não sei fazer crochê, senão eu encarava:)
    Um beijo

    ResponderExcluir
  6. oie voltei...rs...
    Passa lá nas abobrinhas tá rolando uma promoçao do PINTINHO DE PASCOA, ele precisa de um nome, rs! te espero lá!
    um bj doce e bom fim de semana, piu piu!!
    Roberta
    www.docesabobrinhas.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Tanua
    Este tapete fic muito bonito. Ja fiz para minha casa a bastante tempo e dá até pena de pisar. Nao é dificil.
    Com carinho
    Heloisa Reis

    ResponderExcluir
  8. Muito lindo!!
    Estamos te seguindo!!

    Bjsss

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar sua opinião!!